Muda! Que o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo com a mudança da mente

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

The only sure

todo ano tem natal com a familia, especial do roberto carlos, presentes, ceia de natal, churrasco no dia seguinte e todo o resto.
mas esse ano é diferente.. tem a incerteza do ano seguinte, a incerteza por nao ter mais escola, nao ter mais curso... mais nada.
oqe tem pro ano que vem? faculdade ou curso, trabalhar de que? tudo muito incerto...

mas tenho uma coisa MARAVILHOSA pra 2011 *-*
olha soh:



haha ><
nao me importo com o que eu venha a fazer em 2011, desde que tenha voce ao meu lado *-*

tudo fica perfeito quando voce esta ♥

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* eu e voce em 2011 , 2012 , 2013 , 2050 haha e por ai vai

    ResponderExcluir