Muda! Que o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo com a mudança da mente

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saudade.

Uma coisa que te aperta ao máximo, que te traz boas lembranças, lembranças em que você queria estar revivendo neste exato momento.
Momentos.
Momentos onde você sabe que foram felizes, foram momentos em que você pode nem ter dado toda a importância que você dá agora. Isso machuca e faz você se corroer por dentro todos os dias, todos os momentos insignificantes em que você pensa que alguma coisa poderia ter acontecido diferente, alguma pequena coisa ficou perdida pelo caminho. E essa saudade que te faz explodir por dentro e te suga faz com que você torça com todas as suas forças pra encontrar um dia essa pequena coisa perdida e poder recomeçar tudo de novo. Você faria aquelas mesmas coisas varias e varias vezes repetidamente, como um ciclo eterno... Mas que você pudesse controlar tudo que voce quisesse fazer em qualquer momento sem depender de nada nem de ninguém. São saudades que nos fazem ficar cada dia com mais gostinho daquilo que se anseia, que se espera. As vezes a saudade tem seu lado bom, as vezes ela pode fazer com que você cresça e desenvolva algo em você que antes não tinha, que antes não faziam nem você, e nem ninguém feliz. Saudade pode fazer com que um mundo novo seja aos poucos modelado, conforme a saudade aumenta ou chega ao fim. Seu mundo vai se modelando ao retorno dessa coisa desejada, almejada e esperada. Ou as vezes simplismente é esquecida pelo caminho...
As vezes você sente saudade mas sabe que não poderia matar essa saudade agora, porque você pensa que não é o momento correto. De repente se você tentar matar essa saudade
tudo possa ir por água a baixo por você não estar pronto pra isso. Por você ser fraco demais pelo que tem bem na sua frente. A perfeição.
Não é apenas uma coisinha pequena que se sente falta. É um pedaço de você.
É a sua metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário