Muda! Que o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo com a mudança da mente

domingo, 31 de outubro de 2010

Apenas mais uma de amor.

"Se me perguntassem que qualidade primeira eu esperaria de alguém com quem pretendo um relacionamento?
Eu diria: aquelas que espero do melhor amigo"

é difícil as vezes você transparecer o que espera de um relacionamento... todas as suas duvidas, agrados e desagrados... tudo precisa ser sempre tão transparente, tão visível.
Mas será que precisa mesmo? O certo não seria você não fazer com o outro aquilo que você não espera que ele faça com você? Quando se existe uma conexão forte, e de verdade. Isso tudo vem fluindo... você nunca precisa forçar nada, ou mostrar como você espera que seja. Simplesmente é.
Nunca tente ser a pessoa que seu parceiro espera que você seja. Você precisa ser você, e se ele te aceitar dessa forma.. ai sim você criou um laço gostoso de ser vivido. Já é um problema tão enorme tirado das costas... e com atitudes tão simples.
Personalidade.
É uma coisa que você precisa ter firmemente e seu parceiro mais ainda. O que seria do mundo se todos tivéssemos personalidades iguais? Fizéssemos as mesmas coisas, falássemos da mesma forma... seria insuportavelmente tedioso de se viver .-.
Só vai acontecer uma conexão muito forte, carnal e mental, de verdade, quando você disser pros seus amigos coisas como: Você PRECISA conhecer ela. ELA É FODA.
Admiração
Se você não admirar seu parceiro, como pode realmente amá-lo? Amor é um conjunto de TANTAS pequenas coisas... cada detalhe. Um amor é quando já não existe mais ou menos evoluido, mas mentes completamente conectadas. É você poder olhar bem nos olhos, ler toda a sua mente e mesmo depois de ler tudo isso. Pensamentos bons e ruins, atitudes boas e ruins. Você poder dizer
EU TE ADMIRO.

Viver com alguém que tenta incessantemente ser quem você espera que ela seja tem seu lado bom, lógico. Imagine o que você sempre sonhou. Agora imagine se tornando realidade. É uma sensação tão gostosa... Tão espontânea... ou que pudesse parecer ser espontânea :/
Só que do que adianta se não é verdadeiro? Se é apenas uma ilusão? Se aquela pessoa que você tanto conheceu não é quem você pensava que fosse? Porque com o tempo todas as máscaras caem.
E essas máscaras continuarão a cair... Uma a uma.

Essa conexão carnal e mental é tão interessante de se estudar. A conexão delas, ou quando você acaba tendo só uma das duas... É preciso um balanceamento das duas... Porque o prazer carnal é importante, mas nunca vai se tornar eterno ou duradouro enquanto você não sentir prazer mental sobre a pessoa. Vê-la falando, ver o modo como ela te olha, e sentir prazer nisso. Isso é mais duradouro e muito mais prazeroso do que qualquer prazer carnal que você possa ter na sua vida.
Ter alguém com quem você possa conversar, mostrar suas idéias, haver contradições e discussões com pontos de vista e argumentos inteligentes e completamente distintos...
"É poder ser você mesmo e não precisar fingir"
É dar risada, é zuar da cara um do outro. É fazer passar vergonha na fila do cinema, gritar eu te amo onde quer que vocês estejam... É sentir que ali. Bem ali, ao lado de alguém que possa ter todas essas qualidades em uma só pessoa, você pode ter tudo que sempre procurou. É estar preparado pra isso e sentir que em nenhum outro lugar você poderia ter tantos momentos bons. Tanta felicidade.
Alguém que possa ser todas elas juntas num só ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário