"Se me perguntassem que qualidade primeira eu esperaria de alguém com quem pretendo um relacionamento?
Eu diria: aquelas que espero do melhor amigo"
é difícil as vezes você transparecer o que espera de um relacionamento... todas as suas duvidas, agrados e desagrados... tudo precisa ser sempre tão transparente, tão visível.
Mas será que precisa mesmo? O certo não seria você não fazer com o outro aquilo que você não espera que ele faça com você? Quando se existe uma conexão forte, e de verdade. Isso tudo vem fluindo... você nunca precisa forçar nada, ou mostrar como você espera que seja. Simplesmente é.
Nunca tente ser a pessoa que seu parceiro espera que você seja. Você precisa ser você, e se ele te aceitar dessa forma.. ai sim você criou um laço gostoso de ser vivido. Já é um problema tão enorme tirado das costas... e com atitudes tão simples.
Personalidade.
É uma coisa que você precisa ter firmemente e seu parceiro mais ainda. O que seria do mundo se todos tivéssemos personalidades iguais? Fizéssemos as mesmas coisas, falássemos da mesma forma... seria insuportavelmente tedioso de se viver .-.
Só vai acontecer uma conexão muito forte, carnal e mental, de verdade, quando você disser pros seus amigos coisas como: Você PRECISA conhecer ela. ELA É FODA.
Admiração
Se você não admirar seu parceiro, como pode realmente amá-lo? Amor é um conjunto de TANTAS pequenas coisas... cada detalhe. Um amor é quando já não existe mais ou menos evoluido, mas mentes completamente conectadas. É você poder olhar bem nos olhos, ler toda a sua mente e mesmo depois de ler tudo isso. Pensamentos bons e ruins, atitudes boas e ruins. Você poder dizer
EU TE ADMIRO.
Viver com alguém que tenta incessantemente ser quem você espera que ela seja tem seu lado bom, lógico. Imagine o que você sempre sonhou. Agora imagine se tornando realidade. É uma sensação tão gostosa... Tão espontânea... ou que pudesse parecer ser espontânea :/
Só que do que adianta se não é verdadeiro? Se é apenas uma ilusão? Se aquela pessoa que você tanto conheceu não é quem você pensava que fosse? Porque com o tempo todas as máscaras caem.
E essas máscaras continuarão a cair... Uma a uma.
Essa conexão carnal e mental é tão interessante de se estudar. A conexão delas, ou quando você acaba tendo só uma das duas... É preciso um balanceamento das duas... Porque o prazer carnal é importante, mas nunca vai se tornar eterno ou duradouro enquanto você não sentir prazer mental sobre a pessoa. Vê-la falando, ver o modo como ela te olha, e sentir prazer nisso. Isso é mais duradouro e muito mais prazeroso do que qualquer prazer carnal que você possa ter na sua vida.
Ter alguém com quem você possa conversar, mostrar suas idéias, haver contradições e discussões com pontos de vista e argumentos inteligentes e completamente distintos...
"É poder ser você mesmo e não precisar fingir"
É dar risada, é zuar da cara um do outro. É fazer passar vergonha na fila do cinema, gritar eu te amo onde quer que vocês estejam... É sentir que ali. Bem ali, ao lado de alguém que possa ter todas essas qualidades em uma só pessoa, você pode ter tudo que sempre procurou. É estar preparado pra isso e sentir que em nenhum outro lugar você poderia ter tantos momentos bons. Tanta felicidade.
Alguém que possa ser todas elas juntas num só ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário