Me diga com quem andas e direi quem és ♪
Essa frase é muito real, mas nem sempre válida. Depende do estado que você se encontra. Dentro ou não do sistema.
Muitas vezes as pessoas tendem a se tornar espelho das pessoas que elas andam, uma camuflagem de seu verdadeiro eu. Se escondem ou simplesmente temem a rejeição das pessoas a sua volta perante sua verdadeira face. Eu vejo tantas pessoas que se transformam do dia pra noite. Que se vestem de uma forma, dai passa uma semana que está andando com outra pessoa completamente diferente e começa a pegar as características dela. Começa a usar os mesmos bonés, ou as mesmas bermudas, tênis. E se ainda fosse só isso tudo bem.
Mas hoje já é comum muitas pessoas seguirem varias ideologias falhas... Seguir a tendência de que pra você ser feliz, precisa ser notado e admirado. NO MUNDO pra você ser notado, tem que ser pelas suas idéias, pelas suas atitudes pessoais. Você nunca será notado apenas por se vestir bem ou fazer o que os outros fazem.
Torne-se diferente, único. Descubra a sensação de seguir seu próprio caminho com suas próprias idéias. Não se camufle nas pessoas ou nas modas. Seja você acima de tudo.
Mas primeiro...
Descubra quem você é. Descubra do que você realmente gosta, do que realmente faz VOCÊ e apenas VOCÊ se sentir bem.
Adolescência é uma fase de descobertas, mas ta na hora de parar com essa palhaçada de fazer tudo que os outros fazem ou ser outra pessoa só pra poder ser aceita a quem te cerca. A partir do momento que você souber realmente quem você é, e sua ideologia de vida. A opinião dessas pessoas não vai mais te importar e você só estará cercado de gente que realmente gosta de você e te quer bem.
Experimente, diferencie, descubra e seja.
Seja alguém fora desse sistema que te diz como andar, se vestir, falar e ser.
Sistema esse, que pode ser até seus próprios amigos, sistema esse que te persegue a te tornar apenas mais um.
Sistema esse, que eu não quero pra mim e nem pra ninguém.
Renove, pense, aja e seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário