Finalmente você pode encontrar a paz de espírito de que tanto precisava. A paz que na verdade você não procurava de fato, mas esperava que surgisse assim que tudo se ajeitasse, assim que tudo tomasse seu rumo correto.
Qualquer tipo de felicidade encontrada deriva da paz. Você não pode estar feliz no emprego se não estiver em paz no mesmo. Não pode estar feliz por ter um casamento estável se esse casamento não te traz paz. Não pode ser feliz em nada sem antes estar em paz consigo mesmo.
Em paz. É o estado em que eu me encontro agora. O estado onde eu posso enfrentar meus medos e minhas inseguranças e saber que terá alguém do meu lado zelando por mim e me incentivando em quaisquer que sejam minhas decisões. Esse alguém que já vem de muito tempo, que já vem de muita história. Nem todas boas, mas aprendemos com todas essas histórias e somos o que somos hoje.
O complemento de cada um. O encaixe perfeito.
que liiindo *-*
ResponderExcluirto seguindo, segue ae :)
♥
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirficou lindo amor *-------*
ResponderExcluirFicou lindo *-*
ResponderExcluir