Muda! Que o mundo muda com a gente. A gente muda o mundo com a mudança da mente

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sexo.

As pessoas fazem idéia sobre sexo de tantas formas diferentes, de tantos ângulos que eu diria até inusitados. Sinto o mundo cada vez mais perdido em relação a isso, cada vez mais entrando nas piores idéias. Hoje em dia uma menina de 13, 14 anos acha que sexo é uma coisa normal, que quando você fica com alguém, não tem problema você transar com ela.
PORRA!
Isso não é normal cara. O que que aconteceu com o tempo onde devia existir confiança entre os parceiros, onde as pessoas imaginavam sua primeira vez com alguém que se ama e com muita preparação? Hoje em dia tem menina perdendo a virgindade em seila uns beco escuro e com alguém que nem lembra o nome.
Não digo que sexo não é uma coisa normal, óbvio que é. Quando você já tem uma mentalidade pra isso, quando você realmente não se importa com o que os outros pensam. Porque se você tem uma idéia formada e não vai pela cabeça dos outros, não importa o que te digam, você ta pouco se fudendo praquilo porque você tem sua ideologia, uma mentalidade formada. Sexo é normal quando você tá com no minimo 17, 18 anos ou na faculdade seila, mas digo isso por cima, porque tem muita gente com 17 anos que não sabe nem conversar sobre alguma coisa produtiva ou demonstrar sua opinião própria.
Então o que eu to querendo dizer é que as pessoas não estão se valorizando mais como antes, tanto homem quanto mulher. Quer dizer, se tem um cara que fala que come todo mundo é o fodão e chama pra meter todas as meninas que ele pega, é porque tem alguma imbecil que acha que esse cara sem cérebro é realmente fodão e investir nele vale a pena, senão ele nao seria assim. É, vai lá investir nele menininha de 13 anos =) que você vai ver o grande amor e respeito que ele vai te proporcionar ;D
O sexo é normal para HOMENS e MULHERES.
Como você vai contar a sua primeira vez pra sua filha?
"A filhinha, a sua mãe tava lá de boa com a galera, dai o moleque me chamo pro canto da festa e a gente foi."
"Sério mamãe? *-* (menina ingenua achando que isso é bonito) e qual o nome dele?"
"Ah sei lá filha, nunca mais vi ele na vida"
u.u

Se você realmente não se importa com quem você perdeu sua virgindade, alguma coisa tá MUITO errada.
É a primeira vez, é a única que você vai lembrar pra sempre. Se isso não te incomoda.. ta na hora de criar uma mentalidade mais auto-preservadora.
Pra vocês meninas, eu sou homem. Eu converso com moleques todos os dias, e se vocês acham que vai ir com alguém só por esporte sem nem ao menos ter confiança nessa pessoa, e ela vai dizer mil maravilhas de você ^^ que dó.
Vocês de 13 a 15 anos que fazem esse tipo de coisa, NUNCA vão ser bem faladas nesse aspecto, NUNCA. Dai se você realmente não se importa deles falarem de vocês, que bom =) pelo menos uma opinião própria, mesmo que esteja certa ou errada.
Minha ideologia é a seguinte, não só em relação a isso, meio que a tudo.
Se você realmente se importa o que as pessoas vão pensar dos seus atos, não faça. Porque alguém sempre vai saber, você sempre vai saber. Faça só o que quando alguém chegar falando "Ah ce fez isso que eu to ligado" você vai olhar pra pessoa e dizer. "Fiz mesmo, e não acho errado"
Porque se alguém chegar em você falar que sabe que você fez alguma coisa e você ficar mal com isso por causa da sua integridade ou vergonha seila, você não ta pronto(a) pra muita coisa ainda =) pensou na integridade a hora que fez? ahtah.
Então procura pensar mais antes de agir por impulso e pensa se realmente vai mudar alguma coisa na sua vida =)

é assim que eu penso e se você não pensa igual =)
foda-se, bom pra você ;*

2 comentários:

  1. acho que você sabe o quanto eu concordo com tudo isso né? e o pior de tudo são as meninas de 13 anos que transam e dizem que transaram porque AMAM o cara de verdade. TÁ BOM, claudia.
    hahahaha adorei =)

    ResponderExcluir
  2. asuheoiauheiashe essas sao ainda piores mesmo.

    ResponderExcluir